Foto: Comando PSP Santarém

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar, deteve um homem de 23 anos e uma mulher de 31 anos no âmbito de um processo de investigação por burla a idosos.

Em nota enviada à imprensa a PSP refere ter dado cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliárias e a várias viaturas, após as quais houve lugar à detenção dos dois indivíduos e ainda identificação e constituição de arguido de um indivíduo de 23 anos de idade.

Foram apreendidos no decurso das buscas diversos materiais, nomeadamente uma arma de fogo alterada, uma arma de fogo calibre 6,35mm, 1250 euros em notas do Banco Central Europeu, várias munições e diversa documentação.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), estando a aguardar desenvolvimentos do processo em liberdade.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.