Foto: CMT

O Município de Tomar tem estado a efetuar a reparação de infiltrações no parque de estacionamento coberto do Pavilhão Municipal, uma vez que o espaço tem alguns problemas a nível de construção, criando poças de água e o pavimento escorregadio.

Em nota de imprensa, refere-se que tal se deve a “algumas debilidades a nível da drenagem, designadamente infiltrações através das juntas de dilatação agravadas pelo elevado nível freático e que provocam, com tempo de chuva, poças de água que tornam o pavimento escorregadio”.

A autarquia informa que, através dos serviços, tem estado “a efetuar o tratamento e refechamento das juntas de dilatação e fissuras do pavimento, através da aplicação de materiais que reagem com o betão da estrutura, provocando uma solução cristalina insolúvel que penetra nos poros e fissuras do betão, criando uma barreira impermeável à entrada de água, mesmo sob pressão”, uma intervenção que visa minimizar os problemas com infiltrações.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.