Foto: Trust In News

A Câmara Municipal de Tomar deliberou iniciar um procedimento de hasta pública para concessão do direito de uso privativo e exploração de um quiosque a instalar no topo da Avenida Dona Maria II, na sua confluência com a Rua General Fernando de Oliveira (Bairro da Caixa).

O quiosque, situado junto ao futuro parque para canídeos, nas imediações do Pavilhão Municipal Jácome Ratton, servirá para venda de jornais, tabaco, café, revistas, etc., substituindo o atualmente existente na rua oposta. Há ainda intenção de colocar instalações sanitárias acopladas.

Segundo informação do município, a renda aprovada para o caderno de encargos é de 100 € por mês, sujeita às alterações legais para rendas não habitacionais, além de um prémio cujo montante mínimo é de 1500 €, podendo o mesmo ser elevado mediante propostas escritas e posterior licitação, sendo este o único critério que determinará a adjudicação.

O prazo previsto para a concessão é de 15 anos, com uma possível prorrogação máxima de 5 anos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.