A Gastronomia é o mote da participação do concelho da Sertã na 28.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre entre 15 e 19 de março, na Fil, Parque das Nações.
Deste modo, esta quarta-feira, 15 de março, às 18h10, será apresentado o Festival de Gastronomia do Maranho 2017, que este ano se realiza de 13 a 16 de julho, havendo de seguida uma prova de degustação desta iguaria. O concelho volta a estar representado no dia 19 de março, às 18h30, com a atuação do Grupo Instrumental do CCD Sertã.
A presença da Sertã na BTL decorre no âmbito da participação da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, integrada no Stand da Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal, no Pavilhão 1.
