A Gastronomia é o mote da participação do concelho da Sertã na 28.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre entre 15 e 19 de março, na Fil, Parque das Nações.

Deste modo, esta quarta-feira,  15 de março, às 18h10, será apresentado o Festival de Gastronomia do Maranho 2017, que este ano se realiza de 13 a 16 de julho, havendo de seguida uma prova de degustação desta iguaria. O concelho volta a estar representado no dia 19 de março, às 18h30, com a atuação do Grupo Instrumental do CCD Sertã.

A presença da Sertã na BTL decorre no âmbito da participação da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, integrada no Stand da Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal, no Pavilhão 1.

 

 

 

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *