Aulas de Dança Criativa decorrem todas as terças-feiras (Foto: Associação de Pais de Mação)

A Associação de Pais de Mação está a promover aulas de dança e uma oficina de teatro para os mais novos que têm como objetivo estimular a criatividade, a arte e a cultura.

“A experiência já passou pelo ballet mas a opção no presente ano letivo foi de maior abrangência e apareceram, assim, as aulas de Dança Criativa”, refere a nota de imprensa da Associação de Pais de Mação.

Com aulas semanais, cujas inscrições ultrapassaram as vagas previstas, a oferta da Associação de Pais “procura áreas que estimulem a criatividade, a arte, a cultura”.

Além das aulas de Dança, há também uma Oficina de Teatro semanal. Já teve lugar uma sessão da Oficina de Filosofia para crianças que aguarda agendamento de uma segunda sessão.

As aulas de Dança Criativa são apoiadas pela professora Eva Patrício tendo como objetivos o desenvolvimento das capacidades percetivas e motoras; o desenvolvimento da criatividade; o aumento da capacidade de concentração e observação; a auto-confiança e a confiança nos outros.

O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido já foi apresentado ao público no final do 2º período sendo que, no final do ano letivo terá lugar a apresentação do trabalho deste ano.

As aulas de dança decorrem todas as terças-feiras, em Mação.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.