O CA Ouriense e o Damaiense empataram a zero no Campo da Caridade, casa da equipa de Ourém, no domingo, em jogo a contar para 10º jornada da liga BPI em futebol feminino. Ana Rita Oliveira, guarda-redes do Ouriense, foi considerada a melhor em campo.
Numa partida sem golos, foi a equipa visitante a estar mais perto de encontrar o fundo das redes adversárias, mas alguma desinspiração no momento de finalizar e as boas intervenções de Ana Rita Oliveira, guarda-redes do Ouriense, impediram qualquer alteração no marcador.
Com este resultado, o CA Ouriense passa a somar oito pontos, tendo alcançado o Clube de Albergaria na nona posição. O SF Damaiense é ultrapassado pelo Sporting e, com 19 pontos, está na quinta posição. Na próxima jornada, o Ouriense vai ao Funchal defrontar o Marítimo, equipa que ocupa o 11º lugar, com seis pontos. O jogo está agendado para domingo, às 13h00, mas antes, já esta quarta-feira, o Ouriense disputa a continuidade na Taça da Liga.
O Ouriense foi empatar em setembro a Braga na 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, um nulo que deixa tudo em aberto para a 2ª mão, a disputar esta quarta-feira, 11 janeiro, às 15h00, em Ourém. Confira AQUI os resultados e classificação da Liga BPI.
Guarda-redes do Ouriense destacou-se no empate frente ao Damaiense
A jogadora do Clube Atlético Ouriense, Ana Rita Oliveira, foi decisiva para segurar um empate sem golos frente ao Damaiense, equipa surpresa da competição.
Com um jogo pleno de garra, atitude e concentração, Ana Rita Oliveira segurou a sua defensiva e foi sempre um obstáculo intransponível para as adversárias.
O Ouriense foi empatar a Braga na 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga em futebol feminino, um nulo que deixa tudo em aberto para a 2ª mão, a disputar quarta-feira, 11 janeiro, às 15h00, em Ourém.
