Foto: DR

A Escola D. Maria II, em Vila Nova da Barquinha, vai acolher esta sexta-feira, dia 27, pelas 20h, um jantar com ciência, dança e arte.

Mário Talaia, professor auxiliar do Departamento de Física da Universidade de Aveiro, Marta Tomé, professora de dança contemporânea, a Escola de Dança Desportiva do CUR de Moita do Norte e a Academia de Dança do Entroncamento serão os convidados deste evento.

Aberta à comunidade em geral, esta iniciativa conta com a colaboração da Escola Profissional Gustave Eiffel, do Entroncamento, sendo que os interessados em participar deverão inscrever-se até à próxima quinta-feira, dia 26, através do email info@ciec.vnb.pt ou do telefone 926 642 703.

O preço de participação é de 12,50€ por pessoa, sendo que as crianças até 12 anos pagam 6€. Este jantar com ciência, dança e arte, promovido pelo Centro Integrado de Educação em Ciências, pelo município de Vila Nova da Barquinha, Agrupamento de Escolas e Universidade de Aveiro, está limitado a 80 participantes.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *