Com a presença de uma delegação europeia de industriais de curtumes, o evento “Leather Days” vai analisar assuntos de interesse para o desenvolvimento da indústria de curtumes em Portugal, esta segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de outubro, em Alcanena.

No âmbito deste evento, será recebida uma delegação da AICEP e do COMPETE 2020, que realizarão visitas a fábricas de empresas de curtumes no concelho de Alcanena.

Durante o “Leather Days”, realiza-se ainda a Assembleia Geral da COTANCE – Confederação Europeia das Associações Nacionais da Indústria de Curtumes e o seminário europeu “A future for european leather”.

Esta é uma iniciativa que conta com a organização da APIC – Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes, com a colaboração do CTIC – Centro Tecnológico das Indústrias do Couro e da Câmara Municipal de Alcanena.

Mais informações em www.leatherfromportugal.com .

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.