A passagem de ano em Abrantes vai ser até às tantas com o certificado m80 e a música dos Dj’s Miguel Simões e Jay Lion. A dupla da rádio m80 promete garantir muita animação pela noite fora, numa festa que vai decorrer no centro histórico da cidade, na Praça Barão da Batalha, com entradas livres.
Uma festa programada para entrar em grande no novo ano, ao som de grandes êxitos musicais dos anos 70, 80 e 90.
Programa global da quadra natalícia em Abrantes:
01 a 31 de dezembro
Welcome Center
Exposição Natal com arte
Exposição de artistas, designers, artesãos locais e regionais.
Praça Natal

31 de dezembro e 01 de janeiro de 2020
Praça Barão da Batalha
22:30 às 03:30
Passagem d’Ano com festa M80
5 de janeiro de 2020
Igreja Sr. dos Aflitos, Carvalhal
18:00
Concerto de Ano Novo com Acácio Teixeira e convidados
*Abusa gratuito até 6 de janeiro

Na iluminação de Natal, além de várias ruas do centro histórico, a autarquia voltou a transformar a torre da telecomunicações em árvore de Natal gigante, decorando-a com cerca de 60 mil lâmpadas LED, visível a quilómetros de distância da cidade.
Situada no Alto de Santo António, a torre de telecomunicações de Abrantes, que mede 75 metros de altura, transforma-se numa árvore de Natal graças a cerca de 1.800 metros de tubo luminoso, ficando a funcionar até 06 de janeiro de 2020.
CONSULTE AQUI O PROGRAMA:

