Criada há seis anos, a Escola Municipal de Futebol (EMF) de Vila Nova da Barquinha vai iniciar mais um ano letivo e tem uma apresentação agendada para o próximo dia 14 de setembro, às 21h, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

A EMF destina-se a crianças dos 4 aos 14 anos de ambos os sexos, e funciona nas instalações do Parque Desportivo Municipal de Atalaia, com treinos às quartas e sábados.

Os interessados, poderão efetuar as inscrições no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha (tel. 249720358) ou no Parque Desportivo Municipal de Atalaia.

As aulas são orientadas por professores licenciados em Educação Física e Desporto, com especialidade em ensino/treino de futebol, refere a nota de imprensa da autarquia de Vila Nova da Barquinha.

“A EMF oferece outras atividades aos alunos, entre as quais torneios, visitas, férias desportivas, e atividades complementares para adultos”, conclui a mesma nota de imprensa.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.