Foto: DR

Os Senza, dupla composta por Catarina Duarte e Nuno Caldeira inspirada em viagens, vão atuar na Igreja Matriz de Atalaia na próxima sexta-feira, dia 22 de julho, às 22h00. O espetáculo, promovido pela autarquia de Vila Nova da Barquinha, é de entrada livre.

Foi com o seu primeiro disco “Praia da Independência”, um disco Antena 1, que o grupo conquistou mais de 100 palcos na Índia, EUA, China, Timor, Brasil, México, e algumas dezenas na Europa e África. Como músicos e viajantes, os dois artistas compõem canções inspiradas nas viagens que fazem pelo mundo, pelo que durantes os seus espetáculos vão transportando o público para os locais remotos onde já estiveram, desde a Índia, a China, o Zimbábue, o Vietname, Mongólia ou Timor.

“Um concerto de SENZA é sempre uma partilha e um diálogo inovador com o público, com pinceladas exóticas e ritmos dançáveis. É uma mistura única de sonoridades, simultaneamente acústicas e eléctricas, dos países da língua portuguesa, uma nova abordagem, singular, “transglobal” e cheia de geografias”, revela o município barquinhense.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.