O Clube Náutico Barquinhense funciona no Centro Náutico de Vila Nova da Barquinha. Foto de Arquivo: CNB

O Clube Náutico Barquinhense reúne em Assembleia Geral na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, às 20h00, no Auditório do Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha (Largo Primeiro de Dezembro). Um dos pontos na Ordem de Trabalhos é a eleição dos novos órgãos sociais para o biénio 2022-2023.

A Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral é constituída por quatro pontos: 

  1. Apreciação e votação do Relatório de Contas do ano de 2021;
  2. Apreciação e votação do Plano de Atividades e do Orçamento Anual do ano de 2022;
  3. Eleição dos órgãos sociais para o biénio de 2022/2023;
  4. Diversos.

Segundo a convocatória, se à hora marcada não estiver presente o número de Sócios necessários, a Assembleia reunirá meia hora mais tarde com qualquer número de associados presentes.

A nota informa ainda que as listas candidatas aos órgãos sociais podem ser apresentadas na sede do Clube Náutico Barquinhense ou remetidas para o email do clube (cnbarquinhense@gmail.com) até ao dia 1 de fevereiro de 2022.

O Clube Náutico Barquinhense é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 12 de Dezembro de 1986, que se dedica à canoagem e à promoção de eventos relacionados com a modalidade.

Leia Também:

VN Barquinha | Clube Náutico Barquinhense, a casa dos campeões que remam pelas águas do Tejo

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.