O Clube Náutico Barquinhense funciona no Centro Náutico de Vila Nova da Barquinha. Foto de Arquivo: CNB

O Clube Náutico Barquinhense reúne em Assembleia Geral na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, às 20h00, no Auditório do Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha (Largo Primeiro de Dezembro). Um dos pontos na Ordem de Trabalhos é a eleição dos novos órgãos sociais para o biénio 2022-2023.

A Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral é constituída por quatro pontos: 

  1. Apreciação e votação do Relatório de Contas do ano de 2021;
  2. Apreciação e votação do Plano de Atividades e do Orçamento Anual do ano de 2022;
  3. Eleição dos órgãos sociais para o biénio de 2022/2023;
  4. Diversos.

Segundo a convocatória, se à hora marcada não estiver presente o número de Sócios necessários, a Assembleia reunirá meia hora mais tarde com qualquer número de associados presentes.

A nota informa ainda que as listas candidatas aos órgãos sociais podem ser apresentadas na sede do Clube Náutico Barquinhense ou remetidas para o email do clube (cnbarquinhense@gmail.com) até ao dia 1 de fevereiro de 2022.

O Clube Náutico Barquinhense é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 12 de Dezembro de 1986, que se dedica à canoagem e à promoção de eventos relacionados com a modalidade.

Leia Também:

VN Barquinha | Clube Náutico Barquinhense, a casa dos campeões que remam pelas águas do Tejo

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.