Foto DR

O stand do Município de Vila de Rei na Feira de Enchidos, Queijo e Mel vai receber esta sexta-feira, dia 5 de agosto, entre as 21h e as 22h, o workshop “Business Model Canvas”, no âmbito do protocolo de cooperação entre a autarquia vilarregense e o TagusValley.

“Esta ferramenta foi pensada para simplificar a conceção de um modelo de negócios e reduzir o custo de implementação do mesmo, tendo sido amplamente utilizada por novas empresas em todo o mundo”, refere a nota de imprensa da autarquia de Vila de Rei.

“O modo de preenchimento mais comum do “Business Model Canvas” consiste na colagem de post-its, descrevendo todos os grandes aspetos do negócio, permitindo uma fácil estruturação, implementação e manutenção de todo o plano de negócio”, acrescenta a mesma nota informativa.

A iniciativa destina-se a todas as empresas ou empreendedores com ideias de negócio. Mais informações através de gdae@cm-viladerei.pt ou do 274 249 013.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.