O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Vila de Rei, em parceria com o Serviço de Emprego da Sertã, vai realizar na terça-feira, dia 20 de outubro, uma sessão de esclarecimento sobre as medidas de apoio “Estímulo Emprego” e “Cheque Formação”.

A iniciativa dirige-se a jovens e adultos desempregados e pretende reunir no mesmo espaço empresários, coletividades, associações e população em geral.

A sessão de esclarecimento terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, a partir das 19h.

O GIP de Vila de Rei tem como objetivo apoiar a população desempregada na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho, em estreita parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo.

Os interessados em obter mais informações, poderão contatar o GIP de Vila de Rei através do 274 249 013 ou do email gip@cm-viladerei.pt .

O GIP de Vila de Rei funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, no edifício Rainha Santa Isabel.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.