A temática da enologia vai estar em destaque nos próximos dias 8 e 9 de abril durante um seminário e uma prova de vinhos, organizados pela equipa do CLDS 3G de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal.

No dia 8 de abril, a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, a partir das 19h, o Seminário “Vitivinicultura – Enologia”, que terá como orador Vasco Tomás.

E no sábado, dia 9 de abril, pelas 10h, terá lugar, no Restaurante Paraíso do Zêzere, a ação “Iniciação à Prova de Vinhos – Nível II”, sobre o tema “Aromas e Defeitos”.

Esta segunda parte da iniciativa é limitada a um máximo de quinze inscritos, tendo um custo de 32€, incluindo prova de vinhos e almoço.

Todos os interessados poderão obter mais informações (e inscrever-se para a prova de vinhos) através do endereço de correio eletrónico clds3g@scmviladerei.pt ou dos números 274 898 397 e 966 039 780.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.