Foto: CM Vila de Rei

O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, no final da tarde do dia 18 de março, o Sarau Cultural, numa iniciativa inserida na programação da “Semana da Leitura” e organizada Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, Agrupamento de Escolas de Vila de Rei e CLDS 3G.

A iniciativa juntou perto de 230 pessoas, entre alunos, agentes educativos e encarregados de educação, num final de tarde animado que contou com momentos de poesia, música, dança e representações teatrais.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, marcou presença na iniciativa e realçou que “estes eventos, que promovem o estímulo das capacidades musicais e teatrais dos nossos alunos, são de extrema importância para a sua formação educativa, recebendo, por isso, todo o apoio da autarquia para a sua realização. Este Sarau Cultural voltou a proporcionar um final de tarde bastante agradável a todos os alunos, professores e encarregados de educação que estiveram presentes no evento”.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *