Depois de ter passado pela Fundada e por Vila de Rei, a XI Quinzena do Teatro Solidário termina este sábado, dia 28, na Casa do Povo de S. João do Peso, com a atuação pelo Grupo de Teatro “Dupla Personalidade”, de Arraiolos, que vai interpretar a peça “Olha o Passarinho”.

O auditório municipal de Vila de Rei acolheu, na noite de 21 de novembro, o segundo espetáculo da XI Quinzena do Teatro Solidário e que contou com a atuação do Grupo de Teatro Amador de Pombal, agrupamento  que levou à cena “As Viagens de Gulliver”.

Todos os espetáculos da Quinzena do Teatro são de entrada solidária facultativa, em que cada participante poderá fazer a entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias vilarregenses mais carenciadas.

O espetáculo deste sábado tem início marcado para as 21h.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *