Alcamim – Trutas é o segundo de quatro passeios pedestres pela Grande Rota do Zêzere no concelho de Vila de Rei que se realiza este sábado, dia 3 de setembro, numa organização da ZêzereTrek e do Município de Vila de Rei.

Este segundo passeio pedestre que irá ligar as aldeias de Alcamim e Trutas, numa extensão de cerca de 10 km, tem concentração agendada para as 9h, junto ao edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Ao longo dos próximos meses, a autarquia vai ainda realizar mais dois percursos pedestres de forma a apresentar todos os 47 km da Grande Rota do Zêzere no concelho de Vila de Rei.

Os interessados em participar neste passeio pedestre deverão realizar a sua inscrição através do endereço de correio eletrónico zezeretrek@zezeretrek.com.

O Município garante o transporte dos participantes entre Vila de Rei e os locais de início e final do percurso.

Recorde-se que este passeio pedestre esteve marcado para 17 de julho, mas acabou por ser adiado para 3 de setembro devido à forte onda de calor que se fez sentir na primeira data.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *