Foto: CMVR

O Jardim de N.ª Sra. Da Guia, em Vila de Rei, recebeu, este domingo, 24 de julho, ao longo do dia, a 45ª edição do mercado “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, reunindo 40 expositores e centenas de visitantes durante todo o dia.

Organizado pela Pinhal Maior, com o apoio dos Municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, o evento pretende oferecer aos pequenos produtores da região a possibilidade de comercializarem os seus excedentes agrícolas em mercadores periódicos realizados nos cinco concelhos pertencentes à Pinhal Maior.

A nona edição da iniciativa realizada em Vila de Rei voltou assim a receber o que de melhor se produz nos concelhos nestes cinco concelhos, nomeadamente produtos hortícolas frescos vindos diretamente do produtor, produtos transformados e artesanato da região.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.