O Município de Vila de Rei esteve presente na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realizou na FIL entre os dias 2 e 6 de março, onde deu a conhecer aos visitantes os principais pontos turísticos do concelho e os produtos locais.
Enquadrada no stand do Turismo Centro de Portugal, a participação de Vila de Rei incluiu a divulgação dos principais pontos turísticos e culturais do concelho e a apresentação e degustação de mel e enchidos vilarregenses.
No dia 6 de março, os visitantes do stand do Turismo Centro de Portugal tiveram oportunidade assistir à atuação da Orquestra Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei.

O vice-presidente da autarquia vilarregense e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, acompanhou de perto a participação de Vila de Rei na BTL e adiantou que “o Município encara a participação na Feira Internacional de Turismo como uma excelente forma de divulgação das potencialidades turísticas do concelho e dos seus produtos endógenos, esperando conseguir continuar a atrair os milhares de visitantes que nos visitam anualmente”.

