Carnaval de Vila de Rei. Foto (de arquivo): Paulo Jorge de Sousa

A par do que aconteceu em 2021, também o Desfile de Carnaval de 2022 em Vila de Rei foi já cancelado pela autarquia, tendo o município justificado a suspensão festiva como “medida preventiva face ao alastrar da covid-19 no território nacional”.

A autarquia considera que, tendo em conta o panorama vivido, não estão reunidas as condições de segurança necessárias para a realização deste evento que estava programado para o dia 27 de fevereiro, pelo que o município vilarregense apela aos munícipes para que respeitem as regras de distanciamento social e de etiqueta respiratória.

“Todos temos um importante papel na salvaguarda da saúde pública e no evitar do alastramento do vírus no nosso território”, relembra ainda o município.

Notícia relacionada:

Ourém | Câmara Municipal suspende desfiles de Carnaval

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.