A 33ª edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) de Vila de rei abriu as suas portas na tarde de sábado, 27 de julho, em cerimónia presidida pela ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. A governante percorreu o certame e assistiu à apresentação do novo website institucional do município. A FEQM decorre até domingo, dia 4 de agosto.
O evento foi inaugurado pela ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes, pelo presidente do município vilarregense, Ricardo Aires, e pelo presidente da Assembleia Municipal, Paulo Brito, tendo recebido um grande número de visitantes nos dois primeiros dias, indica o município de Vila de Rei, em nota de imprensa.
Os principais destaques do primeiro fim de semana da Feira de Enchidos, Queijo e Mel foram as atuações dos cabeças-de-cartaz Nena e Buba Espinho, que foram recebidos por “milhares de pessoas na assistência”, e pelos diversos espetáculos musicais realizados nos palcos 2 e 3, lê-se também na mesma nota.
O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, realçou que “um ótimo arranque da trigésima terceira edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel, com milhares de pessoas a terem já passado pelo recinto do evento nestes dois primeiros dias. Estamos prontos para receber o muito público que anualmente nos visita durante os próximos dias enquanto mostramos aquilo que de melhor se faz no nosso concelho, com destaque para a gastronomia, artesanato e para as empresas locais”.
Na cerimónia de inauguração da FEQM, foi ainda apresentado o novo website institucional do Município, numa ação presenciada pela ministra da Juventude e Modernização.
A Feira continua até 4 de agosto em Vila de Rei. Pode consultar o programa detalhado em https://www.cm-viladerei.pt/index.php/noticias/xxxiii-feira-de-enchidos-queijo-e-mel-conheca-o-programa-completo.

