A Imagem Peregrina de Nª Sra. de Fátima esteve presente na Paróquia de Vila de Rei, onde foi recebida na quinta-feira, dia 15 de outubro, por centenas de pessoas.

Acolhida à entrada de Vila de Rei por um grande número de fiéis, a Imagem de Nª Sra. de Fátima seguiu depois em procissão até à Igreja Matriz da vila, onde teve lugar a celebração da eucaristia solene.

Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, salientou que “a comunidade vilarregense voltou a demonstrar um grande sentido de união e de fé, participando em grande número nesta importante ação religiosa”.

Para o pároco de Vila de Rei, João Pires Coelho, “a interajuda bem expressiva e a fé da comunidade de Vila de Rei acabou por motivar uma maior aproximação das pessoas. Com estas iniciativas, descobrem-se valores e potencialidades que antes eram inimagináveis. O facto da imagem de Nossa Senhora vir à nossa terra é uma graça muito grande e a comunidade vilarregense correspondeu da melhor forma possível e este acontecimento que só sucede com intervalos de muitos anos”.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.