O Conselho Municipal da Juventude de Vila de Rei, com o apoio do CLDS 3G, Agrupamento de Escolas e Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, organizam, esta quarta-feira, dia 16 de março, o Fórum da Juventude de Vila de Rei.

A iniciativa terá lugar no Auditório Municipal de Vila de Rei, entre as 9h e as 17h30, e “pretende ser um espaço onde os jovens vilarregenses possam discutir e partilhar ideias sobre diversos temas relacionados com a realidade local”, refere o comunicado da autarquia.

Ao longo da sessão, serão abordadas temáticas como “Educação e Formação”, com as presenças das oradoras Rita Laranjeira e Susana Tereso; “Casos de Sucesso”, por Sérgio Mendes e Susana Lousa; “Investimento Jovem e Criação de Oportunidades”, por Marta Batalha e Inês Marçal; e “Vantagens e Desvantagens de ser Jovem no Interior”, com a oradora Sandra Carvalho.

O Fórum da Juventude de Vila de Rei será assim um espaço de troca de experiências que pretende estimular a participação ativa dos jovens na comunidade.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.