A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei. Foto: CMVR

A Associação Cultura de um Povo promove no sábado, 9 de novembro, o festival CulturRey, no auditório municipal de Vila de Rei, às 21h00. Música e humor são os ingredientes desta noite solidária em que os lucros revertem para os bombeiros do concelho.

O programa conta com atuações de Basheera Dance Vibes, Renato Domingos, Carla Pereira e Miguel Vieira. Pretende-se um serão animado com música e comédia apelando também ao espírito solidário de todos os participantes.

Nesta primeira edição, o valor angariado à entrada, reverterá para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, indica a organização do evento.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *