Foto: CMVR

A Escola de Ballet do Vilarregense FC festejou, no dia 21 de abril, o seu primeiro aniversário em dose dupla, assinalando também o Dia Mundial da Dança com a realização da primeira edição do “Sarau de Dança” no Auditório Municipal.

A iniciativa contou com as participações da Escola de Dança Clássica e Contemporânea “Es-Passo de Dança”, do Entroncamento, da Escola Vocacional de Dança da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar, do Conservatório Regional Silva Marques, de Alhandra, e da Escola de Ballet do Vilarregense FC.

Organizado pelo Vilarregense FC e pelo Município de Vila de Rei, o evento foi considerado “um verdadeiro sucesso, contando com a presença de 90 bailarinos e de cerca de 200 pessoas na assistência”, pode ler-se na informação enviada à imprensa.

Paulo César Luís, vice-presidente da CM Vila de Rei, marcou presença no evento, tendo salientado a qualidade do espetáculo. “Fomos presenteados com um belo espetáculo por parte dos nossos alunos, bem como de todas as Escolas de Dança presentes no evento. Quero aproveitar para dar os parabéns a todos os envolvidos, com especial destaque aos nossos bailarinos, e espero que o êxito deste evento possa servir de estímulo adicional desta aposta, já ganha, do Vilarregense FC”, termina.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.