A Villa d’el Rei Tuna, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Hipertensão, realiza este sábado, dia 14 de maio, a atividade “Tu-Na Caminhada”.
A iniciativa inclui um passeio pedestre circular pelo “Trilho das Cascatas”, com uma extensão de 10 km e nível de dificuldade médio/alto, com início previsto para as 9h, junto do edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei.
Da parte da tarde, pelas 15h, a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, acolhe uma sessão de esclarecimento sobre a hipertensão, uma doença crónica que continua a atingir muitos portugueses (cerca de 40% da população) e cada vez mais os jovens.
As inscrições para a atividade são gratuitas, podendo ser realizadas através do endereço de correio eletrónico villadelreituna@gmail.com ou da página de Facebook https://www.facebook.com/villadelreituna96.

