Foto: DR

A Casa do Benfica de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, não deixa passar em branco as celebrações do Halloween, e para tal organiza uma ‘Caminhada Assombrada’ esta  noite de quinta-feira, 31 de outubro, pelas 22h00. Levar roupa alusiva ao tema é requisito obrigatório.

Segundo informação da autarquia, o percurso terá aproximadamente 7 km de extensão, com os graus de dificuldade a variar entre os níveis 3 e 5. A concentração para a caminhada será junto à sede da Casa do Benfica de Vila de Rei.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de outubro, através do contacto 917 499 514. Com o custo de dois euros, com direito a caldo verde no final, esta caminhada noturna tem como requisito obrigatório o uso de roupa alusiva ao Halloween.

A organização recomenda aos participantes o uso de calçado adequado, roupa confortável, água e uma lanterna, não sendo aconselhada a participação a menores de 12 anos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.