Foto: CM Vila de Rei

Foi publicado em Diário da República, a 8 de junho (n.º 111 com anúncio de procedimento 4823/2017), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a “Pavimentação de Arruamentos em Milreu”, avançou a CM Vila de Rei em nota de imprensa. A empreitada apresenta um preço base de 260.000,00 euros com um prazo de execução de cinquenta dias.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até 20 dias após o lançamento do Concurso.

A obra prevê pavimentação das estradas onde foram executados trabalhos de implementação de novas redes de água e saneamento, e inclui também o alcatroamento de outros arruamentos da aldeia.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.