Com o objetivo de apoiar a população mais desfavorecida, promovendo a melhoria do seu bem-estar e qualidade de vida, a Câmara Municipal de Vila de Rei vai apoiar financeiramente os habitantes do concelho que necessitem de fazer operações às cataratas.

O apoio a comparticipar será de acordo com diferentes escalões de rendimento, sendo que os interessados em beneficiar desta ajuda financeira deverão efetuar a sua inscrição até ao dia 20 de novembro, na receção geral da Câmara Municipal.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar o cartão de cidadão, cartão de eleitor, relatório emitido pelo médico de família com informação clínica geral e um dos seguintes documentos comprovativos de rendimentos: declaração de IRS e nota de liquidação; certidão emitida pelas Finanças a comprovar que não foi entregue no serviço qualquer declaração de rendimento referente ao ano transato; ou comprovativo anual de reforma (Segurança Social).

Para mais informações sobre as normas de adesão a este benefício social, deverão consultar a página eletrónica do município disponível em www.cm-viladerei.pt .

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.