Áurea atua este domingo em Ourém. Foto: D.R.

A vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) chega ao Parque de Feiras de Vila de Rei a 29 de julho, prolongando-se até 6 de agosto e promete voltar com o melhor da música, artesanato e gastronomia. O palco principal do certame vai voltar a contar com alguns dos principais nomes da música nacional, estando já confirmada a artista que irá atuar no dia de abertura do certame: Áurea será o nome grande do dia inaugural da FEQM.

Cantora e compositora de grande sucesso, Áurea obteve um enorme êxito com os seus três álbuns já editados (Áurea em 2010, Soul Notes em 2012 e Restart em 2016) e venceu importantes prémios musicais como o Globo de Ouro para Melhor intérprete Individual, em 2011, ou o MTV Europe Music Award para Best Portuguese Act em 2011 e 2012.

Depois de ter passado pelos principais palcos nacionais, como o Coliseu dos Recreios ou o Rock in Rio, Áurea visita agora Vila de Rei para abrir em grande a edição 2017 da FEQM e onde não faltarão certamente os seus mais conhecidos temas como “Busy (for me)”, “I Didn’t Mean It”, “Okay, Alright” ou “Scratch My Back”.

Ao longo das próximas semanas, a organização irá continuar a divulgar o seu programa musical.

O evento acolherá exposições, animação de rua, rastreios de saúde, um programa desportivo, a tradicional Feira do Livro, tasquinhas e a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

O artesanato, gastronomia e a música estarão presentes em Vila de Rei, no Parque de Feiras, durante todos os dias do evento. A iniciativa divulga os produtos endógenos e artesanais do concelho e promove as atividades empresariais.

Saborear os enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e desfrutar da gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira, serão as oportunidades para os visitantes.

 

Vinicius Alevato

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.