Prova de vinhos que contou com a presença de 20 participantes (Foto: CMVila de Rei)

Nos dias 8 e 9 de abril, Vila de Rei recebeu duas iniciativas ligadas à temática da enologia, numa organização da equipa do CLDS 3G de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal.

O auditório da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires recebeu, no final da tarde de 8 de abril, o Seminário “Vitivinicultura – Enologia”, que contou com a presença de Vasco Tomás, enquanto orador da iniciativa, e de 34 pessoas na assistência.

No dia seguinte, foi a vez do Restaurante Paraíso do Zêzere receber a iniciativa “Iniciação à Prova de Vinhos – Nível II”, sobre o tema “Aromas e Defeitos”. Esta ação, com inscrições limitadas, contou com a participação de 20 pessoas (número máximo de inscrições previstas), informou a autarquia de Vila de Rei.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.