A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai receber hoje e amanhã, dias 4 e 5 de agosto, dois workshops sobre “Alimentação Saudável”, numa iniciativa promovida pela Movimentus Med, com o apoio da Biblioteca Municipal, e inserida na programação da XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel.

Pelas 21h desta quinta-feira, dia 4 de agosto, terá lugar o workshop “Intolerância Alimentar”, com as oradoras Dolores Lourenço e Cecília Lopes. Durante esta sessão será ainda sorteado um teste gratuito à intolerância alimentar entre os presentes.

Na noite de sexta-feira, dia 5 de agosto, também pelas 21h, irá decorrer o workshop “Alimentação Saudável em tempos de crise”, que contará com a presença de Célia Dias Lopes.

“Esta iniciativa pretende promover uma alimentação mais saudável, entre outras atividades paralelas, com o objetivo de proporcionar um estilo de vida mais sadio e equilibrado”, refere a nota de imprensa da autarquia de Vila de Rei.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.