Festival Vapor regressa ao Entroncamento de 12 a 14 de setembro. Foto: FV

Estão encontrados os vencedores do Passatempo que lançámos para oferecer três passes gerais para o Festival Vapor, que este ano se realiza de 12 a 14 de setembro, no Entroncamento.

Organizado pelo Município do Entroncamento e pelo Museu Nacional Ferroviário, o Festival Vapor apresenta desde 2018 um programa único de música, cinema, literatura, teatro, performance, exposições, oficinas e atividades para todas as idades.

Entre mais de uma centena de participantes, os primeiros a responder corretamente, e que podem levantar os seus Passes para os três dias de Festival nas Bilheteiras do Museu Nacional Ferroviário, são:

1 – Sónia Margarida Pereira Vieira

2 – David Valente Antunes 

3 – Nuno Miguel Ferreira Correia

Parabéns a todos e bom Festival!

NOTÍCIA RELACIONADA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply