A produtora do conhecido programa Shark Tank , um dos mais orientados para os negócios, vai estar na quarta-feira, dia 2 de dezembro, no CIES – Centro de Inovação Empresarial de Santarém, para angariar empresas e empreendedores para a segunda edição portuguesa do programa.
Em nota de imprensa, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, dá conta que, a convite da produção do programa, vai dinamizar no CIES em Santarém, no dia 02 de dezembro, pelas 17h30, uma sessão de esclarecimento sobre o Shark Tank, com o objetivo de “encontrar na região empresas e empreendedores com negócios promissores”.
O programa destina-se a ideias de negócio “fantásticas” (patenteadas ou patenteáveis), a empresas que estão a dar os primeiros passos e precisam de capital para expandir rapidamente, a negócios ou produtos lucrativos que possam beneficiar do apoio financeiro e do Know How dos Tubarões.
Inscrições na sessão de esclarecimentos no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (inscrições gratuitas).