A produtora do conhecido programa Shark Tank , um dos mais orientados para os negócios, vai estar na quarta-feira, dia 2 de dezembro, no CIES – Centro de Inovação Empresarial de Santarém, para angariar empresas e empreendedores para a segunda edição portuguesa do programa.

Em nota de imprensa, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém,  dá conta que, a convite da produção do programa, vai dinamizar no CIES em Santarém, no dia 02 de dezembro, pelas 17h30, uma sessão de esclarecimento sobre o Shark Tank, com o objetivo de “encontrar na região empresas e empreendedores com negócios promissores”.

O programa destina-se a ideias de negócio “fantásticas” (patenteadas ou patenteáveis), a empresas que estão a dar os primeiros passos e precisam de capital para expandir rapidamente, a negócios ou produtos lucrativos que possam beneficiar do apoio financeiro e do Know How dos Tubarões.

Inscrições na sessão de esclarecimentos no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (inscrições gratuitas).

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.