O Intermarché de Tramagal assinalou 20 anos em atividade na vila com um bolo gigante de aniversário e champanhe, distribuído pelos seus clientes, e festejou a data redonda com os seus cerca de 30 colaboradores, levando-os, em dois dias diferentes, a Setúbal e a Tróia.

“O momento de convívio com os clientes é sempre importante, porque são eles a razão de ser do nosso trabalho diário, e com os nossos funcionários foi uma experiência muito boa e gratificante, porque permitiu convivermos fora do local de trabalho e fortalecer laços de amizade e camaradagem na equipa que faz esta casa”, disse Ana Tanoeiro, que gere o Intermarché de Tramagal há 10 anos.

“Dez anos passaram depressa, apesar de algumas dificuldades, mas também com muitos momentos agradáveis. E estaremos cá para continuar a dar o melhor em prol desta casa, desta terra e dos nosso clientes”, brindou, Ana Tanoeiro, que disse ainda ter “novos projetos para implementar” no espaço envolvente, no próximo ano, “com serviços diferenciadores” para prestar aos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *