Entraram em vigor na passada sexta-feira, dia 1 de julho, os novos horários e circuitos dos Transportes Urbanos Torrejanos (TUT) no seguimento do concurso público para nova prestação de serviços, informou a autarquia de Torres Novas.

Neste sentido, alguns circuitos foram alterado “com ajuste aos novos fluxos da população bem como à implementação de novos horários, com reforço ao dia de mercado semanal”, refere a nota de imprensa da autarquia de Torres Novas.

“A frota dos TUT será reforçada com novos autocarros com cumprimento da norma europeia euro 5 relativa às emissões poluentes e equipados com rampa de acesso para cadeira de rodas”, salienta a mesma informação que acrescenta ainda que “será também implementado um novo sistema de bilhética, com introdução de novos títulos de transporte, sendo que os atuais modelos poderão ser trocados gratuitamente”.

Para mais informações, poderá consultar o site: http://cm-torresnovas.pt/index.php/tut/linhas-horarios-tarifarios

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *