Créditos: Pixabay

A PSP de Torres Novas deteve um homem de 38 anos na quarta-feira, dia 21 de fevereiro, por crimes de roubo e furto perpetrados no concelho. Presente a um juiz, o indivíduo ficou em prisão preventiva.

Segundo informação da PSP, deu-se cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, tendo culminado com a detenção de um indivíduo de sexo masculino, com 38 anos de idade, “indiciado pela prática de crimes de furto e roubo, primordialmente efetuados na zona de Torres Novas”.

O indivíduo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, sendo que após apresentação a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *