Devido às obras de reconversão da Garagem dos Claras, em Torres Novas, para praça coberta, vão ser realizados trabalhos na via pública que condicionam a circulação rodoviária nas imediações da obra entre esta quarta-feira, dia 11, prolongando-se até sexta-feira, dia 13.

Assim, durante estes três dias a circulação viária estará interdita na Rua 1º de Dezembro, Rua dos Cides e Rua de S. Pedro, com proibição de acesso ao centro da cidade pela Ponte do Raro, informa a Câmara Municipal de Torres Novas.

Em alternativa, o acesso ao centro da cidade deverá ser efetuado pela Rua Miguel de Arnide, Largo General Humberto Delgado e viaduto de Rio Frio.

Ainda de acordo com informação da autarquia, ao sair da Praça 5 de Outubro é obrigatório virar à esquerda, com exceção para os utentes do Largo do Quinchoso.

A partir da estrada da Ribeira haverá desvio de trânsito pela Rua de Entre Fábricas e, no Alto da Senhora da Vitória, em Lapas, o trânsito será desviado pelo centro de Lapas e Rua da Fábrica.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *