Balanço desportivo da equipa de Boccia

A vitória no Campeonato Regional BC3, com a obtenção da medalha de ouro, a aposta na formação dos treinadores com a realização do Curso de Treinadores de Boccia – nível 1 e o Curso de Árbitros de Boccia, o apuramento para participação de pelo menos um jogador em cada campeonato, incluindo fase inter-regional e fase final e a distinção obtida na “I Gala do Desporto” do concelho de Torres Novas, são quatro dos objetivos conseguidos pelo grupo de Boccia do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano – CRIT, que terminou mais uma época desportiva.

No balanço feito da época desportiva 2016/2017 o CRIT salientou ainda a renovação dos equipamentos (fatos de treino), a criação da página de Facebook “Grupo de Boccia – CRIT”, e a angariação de fundos para fazer face às despesas com os campeonatos.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *