A secção de Judo do Sporting Clube de Tomar e o Agrupamento das Escolas Templários assinaram recentemente um protocolo que tem como objetivo a promoção e divulgação do judo, cuja responsabilidade técnica é do mestre Manuel Francisquinho.
Segundo o Sporting de Tomar, este protocolo tem por base a utilização de uma sala na Escola Secundária Jácome Ratton vocacionada para a prática desportiva, designado por Ginásio Feminino, que será utilizada de 2ª a 6ª feira, ao final do dia e permitirá ao clube continuar a desenvolver uma modalidade com grande passado no Sporting de Tomar e que tem angariado para o concelho muitos títulos e conquistas.
Na assinatura deste protocolo estiveram presentes Carlos Ribeiro, diretor do Agrupamento das Escolas Templários, Ivo Santos, presidente do Sporting Clube de Tomar, e José Carlos da Isabel, responsável pela secção de judo do Sporting de Tomar.
