Decorre na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 15h00 a sessão de assembleia municipal extraordinária de Tomar.
1. Discussão e votação do Regimento da Assembleia Municipal, para o mandato 2017/2021
2. Discussão e votação da Deliberação de Câmara tomada em reunião de 30/10/2017 sobre o “Lançamento da Derrama
3. Discussão e votação da Deliberação de Câmara tomada em reunião de 30/10/2017 sobre as “Taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para 2018”
4. Discussão e votação da Deliberação de Câmara tomada em reunião de 30/10/2017 sobre as “Taxas de participação variável no IRS para os rendimentos de 2018”
5. Eleição de quatro membros da Assembleia Municipal de Tomar e um suplente, Representantes do Município de Tomar na “Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo”
6. Eleição de um representante dos Presidentes das Juntas de Freguesia e respectivo suplente, ao “Congresso da ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses”
7. Eleição de um representante da Assembleia Municipal na “Comissão de Acompanhamento da “Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Tomar”
8. Eleição de um representante da Assembleia Municipal para o “Conselho da Comunidade – ACES Médio Tejo”
9. Nomeação de quatro representantes da Assembleia Municipal de Tomar para a “Comissão de Proteção de Crianças e Jovens”
10. Eleição de três representantes da Assembleia Municipal para a “Comissão de Toponímia”
11. Eleição de cinco Presidentes de Junta de Freguesia para “Comissão Municipal de Defesa da Floresta”
12. Eleição de um representante de autarca de freguesia para o Conselho Cinegético e de Conservação da Fauna Municipal de Tomar”
13. Eleição de um Presidente de Junta de Freguesia para integrar o “Conselho Local de Educação”
