O diretor do Centro de Inovação Tecnológica de Tomar, José António Hortelano, vai ser o orador do seminário dedicado à importância de desenvolver e gerir projetos de acordo com boas práticas internacionais que se realiza esta sexta-feira, dia 6, no auditório Dr. Júlio das Neves, no campus do IPT, em Tomar.

Durante o seminário, que está agendado para as 16h, José António Hortelano irá focar a experiência da SoftINSA/IBM que permitiu construir uma metodologia geral onde se faz uso do capital intelectual acumulado, colocando-o à disposição de cada projeto, facilitando a sua gestão e desenvolvimento.

A sessão, que se integra na 2ª edição da pós-graduação em Business Intelligence, é aberta e confere certificado de presença.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.