A encerrar as comemorações dos 18 anos da Biblioteca Municipal de Tomar, o grupo de música “A Máquina” vai presentear o público esta segunda-feira com um espetáculo  único que associa a poesia com a guitarra elétrica, a projeção vídeo e a luz.

“A Capitulação” é o título do espetáculo que se realiza esta segunda-feira, dia 30 de novembro, pelas 21h, na Biblioteca Municipal de Tomar.

O grupo “A Máquina” apresenta-se numa trilogia sobre a humanidade presa na tirania dos poderes políticos e económicos, sendo este espetáculo o segundo capítulo, depois de ‘Bem-vindos à Máquina’, lançado em outubro de 2013.

A estreia deste trabalho aconteceu a 3 de outubro, no Estúdio Alfa de Torres Novas, e encontra-se agora em digressão. Para além dos espetáculos ao vivo, os criadores deste projeto têm também previsto o lançamento em disco ainda no decorrer deste ano.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *