Noémia Costa, Luís Aleluia e Luísa Ortigoso formam o elenco de luxo da comédia “Absolutamente Fabulosos” que esta sexta-feira, dia 13, é apresentada no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, pelas 21h30.

A história desta comédia centra-se na vida de duas atrizes, Dulce Gomes (Luísa Ortigoso) e Helena Carvalho (Noémia Costa) que se vêem subitamente sem trabalho e decidem viver juntas para sobreviverem e lutarem contra a situação de desemprego em que, temporariamente, se encontram.

Para além de partilharem a casa, as duas atrizes partilham também o mesmo agente artístico, Carlos Monteiro (Luís Aleluia) que, para além de não ter jeito nenhum para lhes arranjar qualquer trabalho, ainda se mete ele próprio em trabalhos, pela situação de manter um caso amoroso com as duas.

Tudo acontece nas “barbas” de um velho mordomo que Dulce herdou da sua mãe, juntamente com o casarão. Não obstante todas as vicissitudes porque passam, as atrizes acabam por arranjar trabalho e dar a volta à situação, voltando às luzes da ribalta.

Esta peça de teatro, além de denunciar a precaridade da atividade artística em Portugal pretende, através do humor, passar uma mensagem de esperança, demonstrando que depois da tempestade há-de vir a bonança que todos anseiam.

O bilhete para assistir ao espetáculo tem um custo de 12,50€.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.