A Carta de Azeites Sabores de Tomar foi lançada publicamente no espaço dos produtores locais da Feira de Santa Iria.

Esta é a terceira carta deste género lançada pela Câmara Municipal de Tomar em colaboração com os produtores, desta feita, dedicada aos azeites, depois do que foi feito para o vinho e para o mel.

Promover os produtos do concelho é o objetivo deste projeto intitulado “Sabores de Tomar” que tem permitido a presença dos produtores com stands próprios na Feira de Santa Iria ou na Mostra de Sabores de Tomar, que decorreu durante a Festa dos Tabuleiros.

No futuro, é intenção da autarquia permitir a presença dos produtores locais em certames nacionais, como é o caso da Portugal Agro – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-alimentar, que irá decorrer na FIL, no final de novembro, onde os sabores de Tomar vão marcar presença com um espaço próprio.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.