(Foto DR)

Este sábado, dia 30 de abril, a Biblioteca Municipal de Tomar acolhe durante toda a manhã o Encontro de Proteção Civil Municipal, evento aberto a todos os interessados.

Esta jornada de formação e esclarecimento fundamental dirige-se a todos aqueles que de alguma forma têm que lidar com questões relacionadas com esta matéria, mas encontra-se aberta a todos os interessados.

O programa do evento irá abordar o Histórico da Proteção Civil, Sistema Nacional de Proteção Civil, Comissão Municipal e Regulamento Municipal de Proteção Civil, Competências do Presidente de Junta de Freguesia neste âmbito, SIOPS/SGO, Legislação sobre deteção e vigilância e sobre lançamento de foguetes e fogo-de-artifício, Plano Operacional Municipal e DECIF Municipal, terminando com um período de debate e esclarecimentos.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.