Com vista a garantir a prestação do serviço de refeições e a realização de atividades de animação e de apoio à família nos estabelecimentos públicos de ensino do concelho, a Câmara Municipal de Tomar assinou recentemente os acordos de colaboração com os agrupamentos de escolas e associações de pais.

De acordo com a informação da autarquia, “o objetivo é adaptar os tempos de permanência das crianças nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico às necessidades das famílias, garantindo simultaneamente que as crianças que as frequentam usufruam de atividades com qualidade pedagógica e complementares das atividades educativas”, como sejam a música, a educação física e os jogos tradicionais.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *