A Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira (APEL), no concelho de Tomar, doou a receita da Feirinha de S. Martinho, realizada no passado domingo, dia 8, à

Feirinha de S. Martinho realizou-se no passado domingo, dia 8
Feirinha de S. Martinho realizou-se no passado domingo, dia 8

(ACRL) para apoiar a construção do Salão Multiusos local.

A verba, no valor de 405 euros, já foi entregue pela vice-presidente da APEL, Patrícia Homem, ao presidente da ACRL, Lino Lopes, esta segunda-feira, dia 9.

De acordo com a Associação de Pais, “faria todo o sentido que o valor recolhido na tradicional iniciativa revertesse para uma obra que é de toda a comunidade e cuja construção está intrinsecamente ligada à do Centro Escolar”. A Associação de Pais acrescenta ainda que “é um pequeno apoio numa obra com custos elevados, mas que pretende também funcionar como uma forma de chamar a atenção para o facto de, com pequenos gestos como este, todos puderem ajudar a concluir um edifício que ficará ao serviço de todos”.

A Feirinha de S. Martinho decorreu na tarde do passado domingo, dia 8, e contou com a animação pela Escola de Brincadeira Tradicionais do Rancho Folclórico da Linhaceira e o grupo de concertinas local, com Augusto Paulino, José Marques e a participação especial de Armindo Lopes.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.