Foto ilustrativa: DR

A associação 30POR1LINHA realiza mais uma edição do “Aqui há Aves!”, uma atividade de observação de aves, desta vez no Jardim do Mouchão, em Tomar, tendo o rio Nabão como companhia. A iniciativa está marcada para as 9h00 do dia 11 de dezembro, domingo.

“É uma atividade para todos, sendo dirigida a jovens, adultos e famílias. Ideal para quem tenha curiosidade e esteja a iniciar a prática de observação de aves”, alicia a organização que recomenda o uso de roupa e calçado confortável, bem como de binóculos e máquina fotográfica (quem tiver).

As inscrições, grátis para sócios ou a 3,5€ para não sócios, devem ser feitas através do email atrintaporumalinha@gmail.com. A realização da atividade está dependente das condições meteorológicas.

Sediada entre Torres Novas e Tomar, desde 2015 que a associação Trinta Por uma Linha (30Por1Linha) procura desenvolver atividades na região de consciencialização ambiental e cultural.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *